26 JUL 2021
Serro em Obras
A Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo, Transporte, Urbanismo, Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável de Serro continua empenhada na manutenção e restauração de vias públicas do Município, tanto na sede quanto nas comunidades rurais.

Uma das equipes está trabalhando com afinco na manutenção da via de acesso à Comunidade do Amaral, próximo à Comunidade Quilombola de Capivari.

A via se encontrava com a manutenção atrasada, dificultando o acesso por moradores e visitantes à Comunidade.

Na sede do Município, a Rua Prados e a Rua Efigênio Sales, receberam a Equipe da Secretaria de Obras.

A equipe realizou o recapeamento asfáltico das vias, atendendo aos diversos apelos dos moradores locais, visto que as vias se encontravam com condições precárias de circulação e há muito tempo não recebia a manutenção adequada.

O serviço, já concluído, foi executado de forma que as ruas tenham plenas condições de tráfego à longo prazo, não sendo necessária manutenção em curto espaço de tempo.

Agora, a equipe já está trabalhando na Rua Lazareto, principal via do Bairro Santo Antônio, onde, mesmo no domingo, os trabalhadores da Secretária trabalharam dedicados para agilizar a entrega da obra aos moradores do bairro.

Além dessas ruas, todas os acessos, ruas e estradas do Município, estão sendo sondadas e receberão manutenção ou recapeamento pela Secretaria Municipal de Obras, Transporte, Urbanismo, Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, de acordo com o Cronograma de Trabalho estabelecido.

O Cronograma de trabalho tem sido atualizado constantemente pelo Corpo Técnico da Secretaria de Obras e abrange todo o território do Município de Serro.