20 OUT 2021
Município de Serro prestigia evento da Associação Mineira dos Municípios em Itamarandiba

O Prefeito de Serro, Nondas Miranda, esteve presente na 3ª Edição do "AMM nos Municípios - AMM e Sebrae juntos pelo desenvolvimento das cidades", realizado no município de Itamarandiba.

O evento, previsto do projeto Desenvolve Minas Gerais, transfere simbolicamente por um dia, a sede da Associação Mineira dos Municípios (AMM) para um município mineiro.

Em sua terceira edição, o evento contou com representantes de mais de 80 municípios, além da participação de deputados estaduais e federais, secretário de Governo de Minas Gerais, representante do presidente do Senado Federal, vereadores, representantes de instituições públicas e privadas da região, servidores públicos do Vale do Jequitinhonha e Mucuri, dentre outros.

Dentre os destaques do evento, o presidente da AMM e vice-presidente da CNM, Julvan Lacerda, anunciou o acordo entre a AMM e o Estado para a quitação da dívida da Saúde, previsto para assinatura na próxima semana. Também na programação, foram realizados palestras e debates acerca de temas relevantes aos interesses dos municípios mineiros.

“O evento foi um grande momento de alinhamento e troca de experiências com prefeitos, deputados e instituições públicas e privadas de Minas. Essa união entre os municípios mineiros nos auxilia na busca de soluções para demandas regionais e busca de novos projetos para nossos municípios.” Reflete o Prefeito Nondas.

“Esse networking com os prefeitos, deputados, secretários e instituições, nos possibilita vislumbrar novas ideias e projetos para implantarmos e desenvolvermos em Serro.” Finaliza o Prefeito Nondas.