27 OUT 2021
Administração Municipal mantém tratativas junto ao DER-MG

O Prefeito de Serro, Nondas Miranda, esteve na sede do DER-MG para continuar as tratativas acerca das obras de infraestrutura nas rodovias de acesso ao Município.

No escritório do DER, o Prefeito Nondas esteve reunido com o Diretor Geral do DER-MG, Robson Santana, pleiteando a retomada das obras da LMG-735, que liga os municípios de Serro e Diamantina, pelos Distritos Turísticos de São Gonçalo do Rio das Pedras, Milho Verde e Três Barras da Estrada Real.

Na oportunidade, o Prefeito Nondas e o Diretor Robson Santana, conversaram sobre a celebração de convênio para regularização da obra de pavimentação da estrada secundária entre Serro e Datas.

“Em setembro, já havíamos nos reunido junto ao Secretário de Estado de Infraestrutura e Mobilidade, Fernando Marcato e hoje continuamos as tratativas em busca da conclusão dessas obras nos acessos ao nosso Município. Nosso município figura entre os mais buscados pelos turistas em Minas Gerais e a LMG-735 dá acesso direto aos nossos distritos turísticos. Em nosso outro acesso, pela MG-259, temos a principal rota de transporte de mercadorias e escoamento de produção do município, e que infelizmente, não está em suas melhores condições. Continuamos firmes em nossas tratativas em busca dessas obras que garantirão acesso seguro e de qualidade para nossa cidade e distritos aos nossos visitantes e moradores.” Afirma o Prefeito Nondas.