07 JAN 2022
Prefeito de Serro recebe Pastor da Igreja Assembleia de Deus

O Prefeito de Serro, Nondas Miranda, recebeu o Pastor Daniel de Almeida, da Congregação Assembléia de Deus – Ministério de Vespasiano, em encontro de despedida.

O Pastor Daniel, que durante 5 anos atuou em Serro, esteve com o Prefeito Nondas para se despedir e agradecer pela parceria entre as instituições, amizade, oportunidades e auxílio quando solicitado pela Igreja.

Frente à Assembleia de Deus, o Pastor Daniel e sua equipe, trabalharam na área social, atuando em diversas comunidades rurais e bairros de Serro, além de aconselhamento espiritual e pastoral, formação de jovens instrumentistas, dentre outras ações.

Algumas das comunidades atendidas foram a Comunidade de Pedra Redonda, Ouro Fino, Distrito de Mato Grosso, Bairros Santo Antônio (Lazareto) e Logradouro.

O Pastor se mudará para o município vizinho de Dom Joaquim, onde assume a administração da Assembleia de Deus local.

Em sua despedida, o Pastor Daniel deixa como recado aos serranos que: “A Bíblia diz Amarás o teu próximo como a ti mesmo e em qualquer aspecto precisamos ter Deus no centro. O resultado disso, vai ser um resultado de benção em qualquer aspecto, porque quando colocamos Deus como a prioridade em nossa vida, pode vir as dificuldades, dias difíceis, mas com certeza haverá a bonança também!”.

“A expectativa é continuar trabalhando ativamente e espiritualmente, levando o Evangelho de Jesus e atender a comunidade, nossos congregados, ensinando os jovens na área da música e outras áreas de formação. Não era plano sair agora, até porque tínhamos planos e sonhos, mas essa é a vontade de Deus. Fortalecemos amizades e criamos outras e vai ficar a saudade do período que estive na Administração da Igreja aqui em Serro.” Finaliza o Pastor Daniel.

“O Pastor Daniel é um amigo desde quando mudou para cá e durante o tempo que esteve em Serro, trabalhou incessantemente para melhorar a qualidade de vida dos serranos. Foram diversas ações de acompanhamento espiritual, ensino da música para nossos jovens, trabalhou no combate ao alcoolismo, engrandecendo espiritualmente e socialmente cada pessoa atendida. Sempre foi um grande parceiro da Administração Municipal e que agora parte para uma nova jornada na nossa cidade vizinha. Só nos resta agradecer o trabalho que prestou aqui em Serro e desejar um caminho de sucesso nessa nova empreitada.” Explana o Prefeito Nondas.