18 JAN 2022
A Administração Municipal de Serro lamenta, em profundo pesar, o falecimento da servidora Maria do Carmo de Paula Araújo, ocorrido na manhã de hoje, 18 de janeiro de 2022.

Maria era Auxiliar de Serviços Gerais e completaria em agosto deste ano, 25 anos desempenhando com amor e muito carinho sua função na Creche Maria Olívia.

Carminha de Cutu, como era carinhosamente conhecida em Serro, era uma pessoa extremamente amorosa, carismática e exemplo de pessoa alegre e batalhadora.

Exemplo de mãe dedicada e lutadora, deixa os filhos Josiane, Cleuber, Josimara e João Vitor.

A Administração Municipal de Serro e seus colaboradores rogam a Deus que conforte e console o coração de familiares e amigos, que neste momento choram a partida de Carminha.

Que Deus abençoe a todos!

Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022