14 FEV 2022
EDUCAÇÃO
Administração Municipal empossa aprovados em Processo Seletivo da Secretaria de Educação
 A Prefeitura Municipal de Serro empossou os aprovados no Processo Seletivo Simplificado nº 001/2022, para preenchimento de vagas no quadro funcional da Secretaria Municipal de Educação.

As vagas disponibilizadas eram Professor da Educação Básica (Regente de Turma e Apoio) e Professor de Educação Física.

Na reunião, ocorrida na manhã da segunda-feira (14), a Secretária Municipal de Administração, Fazenda e Planejamento, Ivanice Araújo, a Secretária Municipal de Educação, Aline Flávia Miranda, a Diretora de Gestão de Pessoas, Elizângela Andrade e da Diretoria de Ações e Planejamento Educacionais, Cláudia de Castro Ferreira, empossaram os novos profissionais e, junto a eles, fizeram a alocação dos aprovados junto às equipes das escolas municipais da sede e da zona rural.

Essa alocação, realizada em conjunto com os profissionais, seguiu a classificação final no certame como critério principal, levando em consideração a escolha pessoal dos aprovados com melhor classificação.

Os novos profissionais iniciam os trabalhos no dia 15 de fevereiro.

“Estávamos carentes de profissionais em algumas de nossas escolas e creches e agora conseguimos preencher algumas delas. Continuaremos convocando os próximos da lista para completar nosso quadro. Em 2021, investimos muito na estrutura física, pedagógica e profissional da Rede de Ensino Municipal e em 2022 continuaremos buscando a excelência na educação de nossas crianças com novos projetos, ações e capacitações para nossos profissionais. Desejo a cada profissional boas-vindas à equipe e sucesso no trabalho.” Comenta a Secretária Aline.

A Administração Municipal parabeniza aos aprovados no Processo Seletivo e deseja sucesso a cada um no exercício de sua função.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024