26 ABR 2022
ESPORTE E LAZER
XXXIII Jogos da Quaresma de Serro chegam às grandes finais de 2022

Falar sobre o esporte em Serro e região e não falar dos Jogos da Quaresma é praticamente impossível.

A competição, criada em 1988, atrai atletas e torcedores de diversos municípios da região, o que consolidou os Jogos da Quaresma de Serro como a maior competição multimodalidades da região e em sua trigésima terceira edição, isso se confirmou com a participação de atletas serranos da Sede e distritos, além de equipes representantes de outras 15 cidades mineiras nas mais diversas as modalidades, como, peteca, basquete, vôlei, futevôlei, handebol e futsal, que são divididas em categorias desde mirim ao adulto, masculino e feminino, abrangendo atletas e entusiastas dos esportes de todas as faixas etárias.

No último final de semana, as quadras do Serro Tênis Clube, foram palco de partidas disputadíssimas e emocionantes que definiram os confrontos que decidirão os grandes campeões de cada categoria e no próximo sábado, conheceremos os atletas que marcarão seus nomes na história dessa grande competição, que retornou após dois anos de paralisação.

Você é nosso convidado. Venha torcer e participar desse grande momento!

Nas fotos, cliques das partidas da última rodada.