Em comemoração ao Dia do Servidor Público, celebrado em 28 de outubro, a Prefeitura de Serro firmou uma parceria com o Serro Tênis Clube para oferecer uma condição especial aos Servidores Públicos Municipais que desejam se tornar sócios.
Como forma de reconhecimento e valorização desses profissionais, o valor da taxa de adesão, conhecida como “joia”, terá uma redução de R$ 150,00 para apenas R$ 5,00 a partir de hoje!
Como participar?
Procure PESSOALMENTE a Diretoria de Recursos Humanos para assinatura do requerimento o desconto da mensalidade do clube diretamente na folha de pagamento e em seguida, procure a Secretaria do Serro Tênis Clube para realizar sua inscrição.
Essa condição será válida do dia 20 de outubro ao dia 20 de novembro de 2026.
Essa é uma oportunidade de aproveitar os benefícios do clube com uma condição especial, preparada para valorizar quem dedica seu trabalho ao serviço público e ao desenvolvimento do nosso município.
PREFEITURA DE SERRO: GESTÃO 2025/2028 — “SERRO CADA VEZ MELHOR”.