06 MAI 2022
ESPORTE E LAZER
Serro será representado por comitiva com 82 participantes nos Jogos Escolares de Minas Gerais - JEMG 2022

O Município de Serro enviará no próximo domingo, 82 representantes para participarem da etapa microrregional dos Jogos Escolares de Minas Gerais – JEMG 2022, que será realizado na de Itamarandiba.

A competição acontecerá entre os dias 09 e 15 de maio e contará com atletas estudantis serranos nas modalidades futsal masculino e feminino, handebol masculino e feminino, basquete masculino e xadrez.

A comitiva serrana é composta por atletas estudantis da Escola Estadual Ministro Edmundo Lins, Escola Estadual Dr. Antônio Tolentino do Distrito de Deputado Augusto Clementino e da Escola Estadual Professor Leopoldo Pereira do Distrito de Milho Verde, além de professores de educação física das escolas e acompanhantes.

A saída da delegação serrana será no próximo domingo, 08 de maio, às 14h do Terminal Rodoviário de Serro.

A Secretaria Municipal de Educação e a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer exaltam a participação massiva dos alunos serranos e reitera seu apoio aos estudantes e escolas de Serro e deseja sucesso a todos na competição.

A Administração Municipal parabeniza aos atletas participantes pela dedicação ao esporte e deseja uma excelente competição a todos.