28 JUN 2022
ESPORTE E LAZER
EC Serrano se sagra campeão da Copa Multimarcas de Futebol Amador

Representando a cidade de Serro, o EC Serrano se sagrou o grande campeão em embate avassalador frente a equipe Inter pela Copa Multimarcas de Futebol Amador, na cidade de Senador Modestino Gonçalves escolhida para sediar a grande final da competição.

Os torcedores presentes acompanharam sensacional partida com diversos lances maravilhosos e uma chuva de belíssimos gols que resultaram no placar de 4x0 para a equipe de Serro, sendo dois gols do artilheiro Hugo e dois gols do meia Alex.

Com uma campanha de 08 vitórias e 03 empates nas 11 partidas disputadas, o EC Serrano ainda trouxe, pelo jogador Hugo, o título de artilheiro da competição com 18 gols.

A Copa Multimarcas com a participação de 96 equipes de 68 cidades diferentes do Vale do Jequitinhonha, Mucuri, Rio Doce e Região central de Minas, o que mostra a força do futebol apresentado pela equipe EC Serrano, que se torna destaque no Estado de Minas Gerais.

Além da Equipe EC Serrano, o Município de Serro contou com a equipe Vila do Príncipe como representante na Copa Multimarcas de Futebol Amador.

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Serro e a Administração Municipal parabenizam o brilhante desempenho do EC Serrano e seus jogadores, que mais uma vez representaram o Serro mostrando o futebol serrano para todo o estado.

Durante toda a competição, a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer prestou o apoio a equipe, desempenhando e cumprindo a missão de apoiar e desenvolver o esporte em Serro, trabalhando junto às equipes serranas e suas comissões e coordenadores.

O prefeito de Serro, Nondas Miranda, junto do Secretário de Esportes e Lazer Marconi Fagundes, o Diretor de Esporte e Lazer Guilherme Moreira, o Presidente do Conselho de Esporte de Serro e Coordenador de Lazer, Valdinei Reis, recebeu os representantes da EC Serrano, Leandro Tayson, Janer Santos e Julio Cesar Reis que agradeceram o apoio dado e apresentaram o troféu ganho na competição.

“Temos que parabenizar e comemorar o feito da Equipe EC Serrano, que mais uma vez representou brilhantemente a nossa cidade. O título mostra a força do futebol serrano e coloca a equipe entre as melhores do futebol amador de Minas Gerais. Parabéns aos atletas por mais essa conquista.” Parabeniza o Prefeito Nondas.