10 AGO 2022
ESPORTE E LAZER
Quarto Trilhão do Serro reuniu amantes das motos, serranos e visitantes na Praça João Pinheiro
#quartotrilhãodoserro
#trilheiros

A Prefeitura Municipal de Serro, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, realizou no último final de semana o 4ª Trilhão do Serro.

O evento reuniu serranos e visitantes na Praça João Pinheiro em um sensacional evento voltado para motociclistas.

Centenas de trilheiros, de diversas faixas etárias, após se aventurem no "Desafio do Morro da Páscoa", fizeram um percurso de aproximadamente 65km por trilhas nas serras da zona rural do Município.

Na música, a dupla Wilson e Bruno e o cantor Daniel Carvalho e sua banda agitaram as noites de sexta e sábado com seus shows.

O Quarto Trilhão do Serro foi um sucesso e marcou definitivamente o seu espaço no calendário esportivo de Serro e região.

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer agradece a grande participação de trilheiros do Serro e de outras cidades, além da população que compareceu e abrilhantou muito mais o evento.

Veja algumas fotos do 4º Trilhão do Serro.
Mais cliques na galeria de fotos em nosso site. Link na Bio.

PREFEITURA MUNICIPAL DE SERRO: FAZENDO HOJE, PLANEJANDO O AMANHÃ!

09/08/2022