20 JAN 2023
Processo Seletivo Simplificado - Edital de Seleção 004/2023
O Município de Serro/MG, nos termos da Lei, torna público que estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado Edital n° 004/2023, para contratação temporária e formação de cadastro reserva, correspondente aos cargos relacionados abaixo, em atendimento à Secretaria Municipal de Educação, sob o regime jurídico único do Município de Serro/MG.

Acesso o edital em: https://www.serro.mg.gov.br/editais/edital_de_selecao_-_processo_seletivo_004-2023_20055223.pdf

PREFEITURA MUNICIPAL DE SERRO: FAZENDO HOJE, CONSTRUINDO O AMANHÃ!

Versão do Sistema: 3.2.10 - 11/01/2023