04 JUL 2023
ESPORTE E LAZER
Campeonato de Bairros, Distritos e Comunidades Rurais de Serro - Edição 2023
A busca pelo título da maior competição do futebol amador de Serro vai começar: o Campeonato de Bairros, Distritos e Comunidades Rurais está de volta.

Em sua 19ª edição, a competição trará para os gramados do Machadão o melhor do futebol dos 4 cantos do município, com um desfile de atletas da sede, distritos e das mais diversas comunidades rurais.

Jogadas plásticas, belíssimos gols, competitividade acirrada entre as equipes e show da torcida na arquibancada, tudo isso aguarda você a partir do próximo domingo, 09 de julho, a partir das 08h, com as Seletivas de Acesso para a Segunda Divisão.

Serão quatro equipes buscando seu lugar na Segunda Divisão do Campeonato: Gambá II, Milho Verde II, Pedra Redonda II e Ausente.

Você está preparado?

Campeonato de Bairros, Distritos e Comunidades Rurais de Serro, o melhor do futebol serrano se encontra aqui!

Venha prestigiar as equipes!!!

PREFEITURA MUNICIPAL DE SERRO: FAZENDO HOJE, CONSTRUINDO O AMANHÃ!