13 SET 2023

O Processo Seletivo visa a contratação por tempo determinado de profissionais para atuar nos serviços do SIM (Serviço de Inspeção Municipal) nos 13 municípios do Vale Do Jequitinhonha filiados e interessados do Consórcio Público CIMAMS.

O edital contém informações detalhadas sobre o processo seletivo, incluindo requisitos, cronograma, formas de inscrição e critérios de seleção. Sua publicação visa garantir que os interessados tenham acesso às informações necessárias para participar do processo de seleção de forma transparente e equitativa.

Acesse o edital abaixo.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024