04 ABR 2024
EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA AUDIÊNCIA PÚBLICA

O Município de Serro, representado pelo Prefeito Municipal e pela Comissão Gestora Municipal instituída e nomeada pela Portaria n° 457, de 07 de agosto de 2023, vem por este convocar a todos os interessados para participar da Audiência Pública de Lançamento da Revisão do Plano Diretor de Serro, a ser realizada no dia 22 de abril de 2024, segunda-feira, às 18 horas e 30 minutos, no Salão Teófilo Otoni, na Escola Municipal Infantil Irmã Carvalho, Rua da Ladeira, n° 100.

A Audiência será gravada e transmitida ao vivo no Canal Oficial da Prefeitura Municipal de Serro na Plataforma Youtube.

Serro, Minas Gerais, 4 de abril de 2024.

Epaminondas Pires de Miranda
Prefeito Municipal