10 FEV 2017
Carnaval do Serro/2017 - Já deu onda !

A Secretaria de Cultura, Turismo e Patrimônio preparou um carnaval recheado de atrações para os serranos e visitantes. Artistas variados com atrações para todas as idades em 5 dias de folia contemplando nosso cenário, Praça João Pinheiro, e as ruas da nossa cidade histórica de 315 anos. DJs( (Palmito, Papão e Theu), espaço para crianças, terceira idade e ambientes que contemplem a tradição da família serrana com ritmos variando do técnico ? s tradicionais marchinhas e o som da bateria do Vai Quem Quer, Aline Calixto, UH Bloco e Maguá.

*Sexta-feira 24/02 : DJs, Papão e Palmito vão abrir a folia, dia 24 de fevereiro, ? s 21:30hs . Logo após, Uh Bloco.

________________________________________________________________________________

* Sábado- 25/02: Maria Clara e Mariana vão animar a criançada com shows, fantasias e um ambiente bem infantil. Logo após bateria Mirim do Bloco Vai Vem Quem Quer e a mega atração da noite: a Bartucada e o Barração que prometem fazer um mega show com muito ritmo e entrosamento com o público.

* Domingo 26/02: vamos relembrar as tradicionais marchinhas em um ambiente para a família e a melhor idade com a Charanga Elétrica. Logo após o Bloco Vai Quem Quer se apresenta. E logo depois Aline Calixto e seu tradicional Bloco direto de BH para o Serro.

*Segunda-feira 27/02 : Os DJs (Papão e Palmito) abrem a noite. Logo após o Bloco espetacular de Gustavo Maguá, direto de BH para o Serro.

*Terça- Feira 28/02 : DJ Theu abre a folia e a Banda Circuito encerra a festa com toda animação característica do Serro.

*Todos os dias som mecânico até as 4:00hs. Paralelos aos eventos do centro da cidade, os bares oferecem programação própria. Cada distrito do Serro: Três Barras, Milho Verde, São Gonçalo, Pedro Lessa e Mato Grosso, oferecem camping, atrações, bares e muita natureza para o folião que prefere mais tranquilidade.

Prepare-se para curtir o melhor carnaval da nossa cidade, preparado pensando em você.

Realização: Secretaria de Cultura, Turismo e Patrimônio e Prefeitura Municipal de Serro - Serro para todos!

Inf: Sec. Cultura: (38) 3541-2754