01 AGO 2018
Prefeito de Serro dá posse à nova Secretária de Educação.

O Prefeito de Serro, Guilherme Simões, empossa a Professora Waldynéia dos Santos Figueiredo Faria, como secretária Municipal de Educação, com proposta de integrar todo setor educacional em Serro e promover uma interação eficiente com as demais pastas do município.

O evento, que contou com a presença de dirigentes escolares, professores, supervisores, servidores e representantes do legislativo municipal, aconteceu no dia 30 de julho, na Escola Municipal Infantil Irmã Carvalho.

Para o prefeito, “a posse da Secretária Waldynéia se reveste de grande significado para o Serro, não só pela sua reconhecida competência profissional, mas, principalmente, pela capacidade de agregar os setores que compõem a administração municipal”.

“Em meio à turbulência que o país vive, sobretudo no campo econômico, a cidade de Serro avança em direção a alternativas eficientes, que irão repercutir na qualidade do ensino em nosso município, base para a formação de cidadãos. O objetivo é formar pessoas que poderão conduzir os destinos do país, tradição espelhada nos ilustres personagens que honraram a História de nossa cidade.” Completa Guilherme.

01/08/2018
Prefeito de Serro dá posse à nova Secretária de Educação.
Versão do Sistema: 3.1.1 - 05/07/2021