20 AGO 2019
DESENVOLVIMENTO SOCIAL
Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla 2019

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Serro-Mg, tem a honra de convidar para participar da Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla, que acontece com o Tema: "Família e pessoa com Deficiência, protagonistas na implementação das políticas públicas", que está sendo realizada até o dia 27 de agosto.

Dando início a programação, tivemos a Caminhada Informativa pelas ruas de Serro, na segunda-feira. Veja as fotos.

Hoje, terça-feira, aconteceu uma excelente palestra com o Vereador Sr. Paulo de Tarso Reis Araújo, que falo sobre o  tema:"Participação da família nos processos de habilitação, reabilitação e inclusão social da pessoa com deficiência".

Veja a programação a seguir e venha participar!

21 de Agosto de 2019

Dia da Família na Escola

Palestra com a Assistente Social do INSS - Áurea A. Junqueira Coli

Tema: BPC e agora, regras de acesso e permanência no programa.

Horário: 08:00 horas

22  de Agosto de 2019

Passeio com os alunos/clientes na Fazenda Boa Vista de Isnar Pimenta. Horário de saída: 07:30 horas

23  de Agosto de 2019

“Encontro: Apae Protagoniza!” - Debate interno envolvendo segmentos da própria instituição.

Horário: 07:30 horas.

24  de Agosto de 2019