03 OUT 2019
Agência de Atendimento da Copasa irá atender clientes da Copanor

A partir do dia 1º de outubro, os clientes das localidades de Milho Verde, Pedro Lessa e São Gonçalo do Rio das Pedras, atendidos pela Copanor – Copasa Serviços de Saneamento Integrado do Norte e Nordeste de Minas Gerais S/A, poderão solicitar todos os serviços relacionados com o abastecimento de água e de esgotamento sanitário na agência de atendimento da Copasa na cidade do Serro, localizada na rua Rio Branco, 193, Centro.

De acordo com o superintendente Comercial e de Regulação, Maurício Pereira, o projeto tem por objetivo facilitar e dar mais comodidade aos clientes dessas localidades. “O projeto será implantado inicialmente no Serro para atender as três localidades. Após serem feitos os ajustes internos nos processos, será expandido para as outras localidades atendidas pela subsidiária”, informou o superintendente.

Serviços que poderão ser solicitados na agência de atendimento no Serro:

Análise de faturas - valores, consumo, entre outros;

Parcelamento e informação de débito e 2ª via de fatura;

Mudança titularidade e atualização cadastro;

Alteração de endereço;

Cadastro de vencimento alternativo;

Certidão negativa de débito;

Devolução de valores;

Cadastro tarifa social;

Ligação de água e esgoto;

Prolongamento rede de água e/ou esgoto;

Pedido de corte de água;

Pedido religação de fornecimento de água;

Registro de reclamação de vazamento de água e/ou esgoto e falta d’água.

·

Além da agência de atendimento, os clientes Copanor, podem solicitar estes serviços pelo telefone: 0800 0300 005.

A Copanor

A Copanor - Copasa – Serviços de Saneamento Integrado do Norte e Nordeste de Minas Gerais S/A, criada pelo Governo do Estado, em 2007, tem como objetivo atender com serviços de saneamento de qualidade e tarifas compatíveis à realidade socioeconômica da região Norte e dos Vales do Jequitinhonha, Mucuri, Buranhém, Itanhém e Jucuruçu.

Atualmente, a subsidiária está presente em 244 localidades com os serviços de abastecimento de água, sendo que destas 87, também são atendidos com os serviços de esgotamento sanitário. A Copanor já beneficia mais de 300 mil pessoas nas localidades com população entre 200 e 5000 habitantes, garantido mais qualidade de vida para as famílias da região.

Copasa - Assessoria de Imprensa

3250-1750 - 9 9629 3609