12 NOV 2019
CADASTRO TURISMO DOMICILIAR DE SERRO-MG

A Secretaria de Cultura Turismo e Patrimônio de Serro informa à comunidade a realização de cadastramento de proprietários de imóveis interessados em disponibilizar sua residência para o receptivo de turismo, na forma “Hospedagem Domiciliar”

O cadastro visa ampliar os leitos destinados à acomodação de visitantes e contribuir para a geração de renda aos nossos cidadãos.

O interessado deverá preencher o formulário abaixo e enviá-lo por meio eletrônico ou comparecer à Secretaria de Cultura Turismo e Patrimônio.

Informamos, também, que a relação de imóveis “Hospedagem Domiciliar” será publicada exclusivamente “online pela rede de informações desta Secretaria. Os proprietários tratarão as condições de locação diretamente com os interessados.

Acesse o formulário aqui: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfEMXvIQWCiAQCtpAHMMGT72tYrxzmX54gqMQtCF_ZVKv8UEg/viewform