25 JAN 2021
Administração Municipal de Serro recebe moradores da Comunidade de Capivari

O Prefeito Municipal, Sr. Epaminondas Pires de Miranda, juntamente com o Secretário de Obras, o Sr. Hélvio Cristian Maia, receberam representantes de Capivari para tratar de assuntos de interesse da Comunidade e povoados vizinhos.

Estiveram presentes na reunião, o Presidente da Associação Pró-Melhoramento de Capivari, Sr. Genésio da Cunha, o morador e servidor público, Sr. Antônio Carlos da Cunha, a Conselheira da Associação e moradora de Capivari, Sr.ª. Ana Carolina Veiga e o morador, Sr. Helbert Magela da Silva.

No encontro, ocorrido na manhã de segunda-feira, 25 de janeiro, foram discutidas pautas de interesse da Comunidade e de seu entorno, sendo: projeto de calçamento para a via principal do povoado, o atendimento médico na comunidade,  as obras na escola municipal infantil que constantemente sofre com alagamentos em dias de chuva forte, projeto de ampliação do sistema de captação e abastecimento de água, instalação da Academia ao Ar-livre, manutenção das estradas de acesso das Comunidades de Amaral, Serra da Bicha e “Mané” Joaquim, além da viabilização de implantação de uma praça pública na região central da Comunidade.