28 JAN 2021
Prefeito Municipal de Serro discute projetos de desenvolvimento para o Município junto ao Governo do Estado

O Prefeito Municipal, Sr. Epaminondas Pires de Miranda, em encontro com o Vice-Governador, Sr. Paulo Brant, fizeram tratativas acerca de projetos de desenvolvimento voltados para o Município de Serro.

No encontro, ocorrido na tarde da quarta-feira, 27 de janeiro de 2021, foram tratadas a conclusão da obra da Estrada que liga Serro a Diamantina via distritos turísticos; o recapeamento da Rodovia MG-259 no Morro do Paiol e projetos diversos para o desenvolvimento regional junto a municípios vizinhos.

Também estiveram presentes no encontro, o Secretário-Geral da Vice-governadoria do Estado, o Sr. Marcos Mandacaru, o Chefe de Gabinete da Vice-governadoria do Estado, o Sr. Estevão Rocha Fiuza.

Na oportunidade, o Prefeito Nondas exaltou a parceria e compromissos firmados entre o Município e o Governo do Estado de Minas e fez convite ao Sr. Paulo Brant para visitar o Município de Serro em oportunidade futura.

A Administração Municipal reitera seu compromisso em buscar parcerias para implantar projetos, que visam a solução de problemas críticos do município e desenvolvimento serrano e regional.

Na foto, da esquerda para a direita, o Chefe de Gabinete, Sr. Estevão Rocha Fiuza, o Prefeito Municipal, Sr. Epaminondas Pires de Miranda, O Vice-Governador, Sr. Paulo Brant e o Secretário-Geral, Sr. Marcos Mandacaru.