01 FEV 2021
SAÚDE
Ambulatório de Saúde Mental Mestre Valentim oferece serviços agora em sede própria

A Secretaria Municipal de Saúde informa que, o Ambulatório de Saúde Mental Mestre Valentim agora oferta os serviços em sua sede própria.

A nova sede, situada na Rua Travessa da Saudade nº 195 A, no Bairro Rosário, traz comodidade, segurança e privacidade aos usuários dos serviços.

Junto a mudança de endereço, o Ambulatório passa a oferecer serviços de psiquiatria infanto-juvenil, além dos atendimentos de adultos e idosos que já eram realizados.

Se você precisa ou quer se inserir no serviço, é necessário solicitar um encaminhamento médico na sua Unidade Básica de Saúde, com seu médico de referência.

Ao procurar o Ambulatório, esteja munido do encaminhamento, para que seja feita a triagem para posterior indicação dos procedimentos adequados e marcação das consultas.

Para mais informações, entre em contato pelo telefone/WhatsApp do Ambulatório de Saúde Mental Mestre Valentim: 38 9 9202-2277.

O Prefeito Municipal, Sr. Epaminondas Pires de Miranda, destaca a importância de o serviço ser ofertado em sede própria: “A Administração Municipal, comprometida com a população serrana, em esforço conjunto inaugura a sede do Ambulatório visando melhor atendimento, conforto e segurança nos serviços ofertados ao público.”

“Sabemos que cuidar da saúde mental é fundamental, principalmente hoje em meio à pandemia. Pensando nisso, não poupamos esforços e utilizamos apenas recursos próprios para que o Ambulatório de Saúde Mental Mestre Valentim tenha seu próprio espaço dedicado aos cidadãos.” Completa Nondas.

Devido à agenda, o Prefeito lamenta não estar presente nesse momento importante do lançamento dos serviços no novo local.

O Prefeito Nondas encontra-se em viagem à Montes Claros onde, junto à Codevasf, busca angariar novos equipamentos de manutenção de estradas, limpeza de ruas, perfuração de poços artesianos nas comunidades que sofrem com a falta de água e outros projetos.

Ainda na agenda, o Prefeito Municipal se reunirá em Belo Horizonte, no dia 02 de fevereiro, com o Vice-Governador, Sr. Paulo Brant, representando como Vice-Presidente a CII-AMAJE e AMAJE, além de participar na eleição para novo presidente da AMIG.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024