05 FEV 2021
Prefeito de Serro marca presença em eleição para a nova Diretoria da AMIG

O Prefeito Municipal, Sr. Epaminondas Pires de Miranda, esteve presente na votação para a nova Diretoria da AMIG – Associação Dos Municípios Mineradores de Minas Gerais e do Brasil.

O Município de Serro é associado à instituição desde o ano de 2007. A AMIG atua há mais de trinta anos em prol dos municípios mineradores e impactados pela atividade de mineração no país.

A votação, ocorrida no dia 01 de fevereiro de 2021, elegeu para o Biênio 2021-2023 a chapa Unidos pela AMIG e pela Mineração, representada pelos prefeitos associados à instituição:

Presidente: José Fernando Aparecido de Oliveira, de Conceição do Mato Dentro/MG

Vice Presidente: Josemira Raimunda Dinis Gadelha – Canaã dos Carajás/PA

Diretor Financeiro: Orlando Amorim Caldeira – Itabirito/MG

Diretor Administrativo: João Mrcelo Dieguez Pereira – Nova Lima/MG

Diretor de Meio Ambiente: Marco Antônio Lage – Itabira/MG

Conselho Fiscal – Avimar de Melo Barcelos – Brumadinho/MG

Conselho Fiscal – Raimundo Nonado de Barcelos – São Gonçalo do Rio Abaixo/MG

Conselho Fiscal: Igor Pereira dos Santos – Paracatu/MG

Na ocasião, o Prefeito Nondas, concedeu entrevista à AMIG onde afirmou que: “Não poderia deixar de votar no “Zé” Fernando por acreditar no trabalho dele, na pessoa dele e pela capacidade dele em estar à frente desta instituição que é muito importante para nosso estado.”

Os Municípios de Serro e Conceição do Mato Dentro mantém laços estreitos de fraternidade e colaboração mútua em prol do desenvolvimento da região.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024