09 FEV 2021
Prefeitos discutem projetos para desenvolvimento regional junto ao Senado Federal

O Prefeito de Serro, Sr. Epaminondas Pires de Miranda, se reuniu na segunda(08), com o Senador Carlos Viana, seu filho Samuel Viana, o prefeito de Datas, Sr. Narlisson de Jesus Martins, o Prefeito de Presidente Kubitschek, Sr. Lauro de Oliveira e o Prefeito de Congonhas do Norte, Sr. Fabrício Aparecido Otoni.

Dentre os assuntos discutidos, os prefeitos apresentaram projetos para desenvolvimento regional e outros de interesse de seus municípios com destaque para o pedido conjunto dos prefeitos junto ao Senador, para que dê apoio e  priorize junto ao governo de Minas a conclusão do asfaltamento da estrada que liga Serro a Diamantina via Milho Verde, São Gonçalo e  Três Barras.

“Reunir com outros prefeitos é uma especie de intercâmbio de demandas e soluções de problemas presentes em nossos municípios. É uma troca de experiência onde podemos ver qual a visão que cada Gestor tem para o futuro de seu Município.” Afirma o Prefeito Nondas.

“O Senador Carlos Viana é um admirador do Serro e se pôs a disposição para nos ajudar a desenvolver nosso município.” Completa o Prefeito.

Na primeira foto, da esquerda para direita, o Senador Carlos Viana, o Prefeito Nondas Miranda e Samuel Viana.

Na segunda foto, da esquerda para direita, o Prefeito de Datas Narlisson de Jesus Martins, o Prefeito de Presidente Kubsticheck Lauro de Oliveira, o Senador Carlos Viana, o Prefeito de Congonhas do Norte, Fabricio Aparecido Otoni, Samuel Viana e o Prefeito de Serro, Epaminondas Pires de Miranda.