09 FEV 2021
Prefeito de Serro discute projetos do CII-AMAJE junto ao Vice Governador

O Prefeito e Vice Presidente do CII-AMAJE, Sr. Epaminondas Pires de Miranda se reuniu na manhã de terça-feira (09) com o Vice Governador Sr. Paulo Brant para discutir projetos de interesse do Consórcio Intermunicipal de Infraestrutura dos Municípios da AMAJE - CII-AMAJE  e do município de Serro.

Na pauta, resíduos sólidos da Área da Saúde e Infraestrutura dos Municípios filiados ao CII-AMAJE.

Na oportunidade, o Prefeito Nondas conversou com o Sr. Paulo Brant sobre asfaltamento da rodovia que liga Dom Joaquim à Senhora do Porto, uma antiga demanda dos Municípios da região e sobre a conclusão de asfaltamento da estrada que liga Serro a Diamantina via Milho Verde, São Gonçalo e Três Barras.

Essa obra, umas das prioridades para a atual Gestão de Serro, encurtaria o trajeto Serro-Diamantina em cerca de 30km, se apresentando como uma rota alternativa para moradores e visitantes.

Também estiveram presentes no encontro, o Chefe de Gabinete da Vice Governadoria do Estado, o Sr. Estevão Rocha Fiuza, o Coordenador Geral/Secretário-Executivo da Secretaria Executiva do CII-AMAJE, Sr. Emerson Sales Pereira e o Assessor Especial do Governo de Minas Gerais e Enlace com Governo Federal, Coronel Carlos Henrique Guedes (responsável pelas pontes entre o Governo Estadual e o Governo Federal).

Na foto, da esquerda para direita, o Chefe de Gabinete da Vice Governadoria do Estado, o Sr. Estevão Rocha Fiuza, o Coordenador Geral/Secretário-Executivo da Secretaria Executiva do CII-AMAJE, Sr. Emerson Sales Pereira, o Vice Governador, Sr. Paulo Brant, o Prefeito Municipal de Serro e Vice Presidente do CII-AMAJE, Sr. Epaminondas Pires de Miranda e o Assessor Especial do Governo de Minas Gerais e Enlace com Governo Federal, Coronel Carlos Henrique Guedes.