01 MAR 2021

O Prefeito Municipal, Sr. Epaminondas Pires de Miranda, e o Vice-prefeito, Sr. Paulo Simões, se reuniram com o 2º Tenente PM Celso Silva Júnior representando a Polícia Militar de Meio Ambiente, para tratarem da parceria existente entre as entidades.

No encontro, ocorrido na última sexta-feira (26), a primeira ocorrida entre a nova Gestão Municipal e a Polícia de Meio Ambiente, estiveram presentes também, 2º Sargento PM Washington, 2º Sargento PM Miranda e o Cabo PM Reis.

“Para nós, da Administração Municipal, estreitar os laços junto à Polícia Militar de Meio Ambiente é essencial. Desde o início da Pandemia, eles têm atuado e ajudado o Município na fiscalização dos cumprimentos das regras dos decretos no tocante ao meio ambiente. “. Afirma o Prefeito Nondas.

“Sabemos que nossas cachoeiras e balneários são pontos de visita por turistas de diversos lugares do Brasil e do mundo e, nos momentos de restrição, essa parceria rendeu e continuará rendendo bons frutos para os cidadãos serranos. Nossas entidades têm como compromisso a segurança e o conforto do cidadão.” Completa o Prefeito.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024