21 JUL 2021
CULTURA
Cultura e turismo em foco: Serro e Conceição do Mato Dentro debatem projetos conjuntos

O Prefeito Municipal, Epaminondas Pires de Miranda (Nondas), junto da Secretária Municipal de Administração, Fazenda e Planejamento, Ivanice Araújo e do Procurador Jurídico, Ruidielly Figueiredo se reuniram com o Prefeito de Conceição do Mato Dentro, José Fernando e o empresário Rodrigo Ferraz para conversarem sobre projetos conjuntos focados na cultura e turismo regional.

No encontro, realizado na terça-feira, 20 de julho em Belo Horizonte, foram debatidos esboços de empreendimentos que abranjam as duas cidades e que fortaleçam a cultura, o turismo e a economia da região.

“A região de Serro e Conceição é muito rica cultural e turisticamente falando, e queremos continuar reforçando isso. Gastronomia, riquezas naturais, festas e festivais, nossas fazendas e o nosso queijo atraem turistas de todos os lugares do mundo. Tanto Zé Fernando, quanto eu, temos em mente que precisamos continuar investindo nesse setor. Nos reunimos com Rodrigo Ferraz que hoje é um dos principais nomes no setor gastronômico do país. Estamos debatendo ideias que envolvam os dois Municípios. Nosso objetivo maior é colocar de vez os nomes de nossas cidades em destaque junto aos principais destinos turísticos de Minas e do Brasil.” Explica o Prefeito Nondas.