23 NOV 2021
Atenção Artesão Serrano
A Prefeitura de Serro, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Patrimônio e da Secretaria Municipal de Administração, Fazenda e Planejamento comunica a população serrana, em especial, os artesãos serranos, que os box da nova rodoviária serão liberados para os artesãos venderem seus produtos, do dia 01 a 24 de dezembro.

O formulário visa, a partir dos dados obtidos, fazer levantamento dos artesãos interessados e seus produtos para que sejam acertados os detalhes sobre a utilização do local.

As vagas são limitadas e o cadastro será utilizado como seleção dos artesãos e seus produtos.

Preencha o formulário disponível no link com seus dados: https://forms.gle/GfsKwPNocx3ANAKj8
Versão do Sistema: 3.1.7 - 02/12/2021