10 FEV 2022
OBRAS
Administração Municipal discute revitalização de Anel Rodoviário e trecho da MG-010 junto ao DER/MG

O Prefeito de Serro, Nondas Miranda se reuniu com o Diretor-Geral do DER/MG, Robson Santana em novo encontro para continuação das tratativas das obras de revitalização do Anel Rodoviário de Serro e do recapeamento da MG-010 no trecho entre o distrito de Deputado Augusto Clementino e a sede municipal e manutenção de vias diversas do município.

No encontro, realizado na manhã de quinta-feira, 10 de fevereiro, o Prefeito Nondas foi informado que o DER/MG emitirá a ordem de serviço até março para posterior início das obras.

Ainda na pauta, o Prefeito Nondas solicitou ao Diretor Robson, a inclusão no planejamento de obras do DER/MG, o recapeamento asfáltico da MG-259, no trecho compreendido entre os municípios de Presidente Kubitscheck e Sabinópolis, passando por Serro.

“Saio desse encontro satisfeito com o andamento das nossas demandas e com a previsão de início das obras de recapeamento da MG-010 entre Mato Grosso e Serro e a revitalização do nosso Anel Rodoviário. O DER/MG tem atendido nossas solicitações e aproveitando, solicitei a inclusão do trecho da 259 no planejamento de 2022/2023. O Robson me garantiu que irão desenvolver um projeto para a rodovia e avançar na execução dessas obras tão importantes para nosso município.” Comenta o Prefeito Nondas.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024