10 FEV 2022
Vale do Jequitinhonha e Mucuri são tema de encontro entre Prefeito Nondas e Deputado Estadual Gustavo Santana
O Vale do Jequitinhonha e suas necessidades diversas viraram tema em encontro entre o Prefeito de Serro, Nondas Miranda e o Deputado Estadual Gustavo Santana.

Na pauta, foram discutidas necessidades de infraestrutura, saúde pública, desenvolvimento social, educação e economia do Vale do Jequitinhonha e Mucuri, além de outras regiões do Estado.

“O Deputado Gustavo é um amigo de longa data e segue os passos de seu pai, Deputado Federal e Estadual José Santana, grande amigo e parceiro. Sempre disposto a ouvir e solicito nas respostas às demandas, conversamos sobre as necessidades do Serro e de todo o Vale do Jequitinhonha, Mucuri e outras tantas regiões mais do Estado. Foi ótimo revê-lo e poder conversar sobre o Serro, nossos cidadãos e o Vale.” Comenta o Prefeito Nondas.

“Que esse encontro, seja o primeiro de muitos e que possamos, em parceria, trabalhar para o desenvolvimento do nosso Vale.” Finaliza o Prefeito Nondas.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024