12 FEV 2022
Prefeito de Serro se reúne com Presidente do Senado e Congresso Nacional
O Prefeito de Serro, Nondas Miranda se reuniu com o Presidente do Senado e do Congresso Nacional do Brasil, Senador Rodrigo Pacheco, acerca do desenvolvimento de todo o Vale do Jequitinhonha e assuntos diversos de interesse do Município.

No encontro, além de expor as demandas, perspectivas de projetos e ações para Serro e região, o Prefeito Nondas apresentou ao Senador Rodrigo Pacheco um pouco da tricentenária história do nosso Município, abordando também, a produção do reconhecido mundialmente Queijo do Serro, do belíssimo conjunto arquitetônico e patrimônio histórico da cidade como os casarões, igrejas e monumentos diversos.

Ainda na conversa, o Prefeito Nondas falou sobre as belezas dos monumentos naturais, cachoeiras, balneários e a vocação de Serro e seus distritos para o turismo em suas diferentes vertentes: aventura, cultural, ecológico, de experiência etc.

“Em nossa conversa o Senador Rodrigo Pacheco se mostrou extremamente interessado em conhecer nossa cidade, de forma que contei um pouco sobre nosso Município. Serro é hoje um dos principais destinos turísticos do Estado de Minas, além de ter um dos mais belos conjuntos arquitetônicos do Brasil e ser uma das primeiras cidades tombadas pelo IPHAN. Apresentar o Serro é sempre um prazer e o Senador Rodrigo ficou admirado com nossa cidade e, claro, o convidei para que venha nos visitar.” Comenta o Prefeito Nondas.

“Não podia deixar de falar é claro das nossas demandas, tanto do Serro quanto do Vale do Jequitinhonha como um todo. Temos diversas necessidades e temos dentro do Senado e Congresso Nacional, representantes atentos aos municípios do Vale dos Jequitinhonha. Agradeço ao Senador Rodrigo por me receber e ouvir sobre a nossa cidade. A partir desse encontro tenho certeza que expandimos as possibilidades de projetos e ações em nossa cidade e, como o próprio Senador Rodrigo afirmou: ‘Teremos novos investimentos para o Serro, nossa Vila do Príncipe!’.” Finaliza o Prefeito Nondas.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024