AO VIVO: Transmissão Concorrência 005 P 016/2024 - Licitação do Projeto de Cidade Inteligente
ASSISTIR

18 FEV 2022
DESENVOLVIMENTO SOCIAL
Dia Nacional de Combate ao Alcoolismo
Hoje, 18 de fevereiro, é o Dia Nacional de Combate ao Alcoolismo, data destinada a conscientizar sobre danos e doenças que o consumo excessivo de bebidas alcoólicas pode causar, tanto em homens quanto em mulheres.

De acordo com o levantamento da Ibrafig, uma em cada três pessoas no país consome álcool pelo menos uma vez na semana. O consumo abusivo de bebidas alcoólicas foi relatado por 18,8% dos brasileiros ouvidos na pesquisa. Os dados foram levantados com base na resposta de 1,9 mil pessoas, nas cinco regiões do país. O estudo mostra ainda que, em média, os brasileiros ingerem três doses de álcool por ocasião, o que representa 450ml de vinho ou três latas de cerveja.

Leia matéria completa em: https://agenciabrasil.ebc.com.br/saude/noticia/2022-02/dia-de-combate-ao-alcoolismo-medicos-alertam-sobre-danos-saude

Em Serro, o Alcoólicos Anônimos(AA) ser reúnem semanalmente, às segundas-feiras, às 19 horas no Clube Ivituruy.

Se você estiver passando por alguma dificuldade, ou ainda se sentir sozinho, procure o AA.

Você não está sozinho!
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024