A Prefeitura Municipal de Serro registra, publicamente, seu total repúdio à recente invasão e furto na Unidade de Saúde ESF Vila do Príncipe, ocorrido na noite desta quinta-feira, 17 de fevereiro de 2022.

A Administração Municipal condena com veemência tal atitude, ainda mais se tratando de um espaço público, de atendimento e atenção à saúde dos cidadãos serranos.

Tal ato, vai além do prejuízo financeiro ou material. Acarreta num ataque direto a todos os que necessitam da Unidade de Saúde e afronta diretamente à toda Comunidade Serrana e o trabalho desenvolvido brilhantemente pela Equipe de Saúde da Unidade.

Em tempos em que a saúde se tornou o bem mais valioso que qualquer pessoa possui, é difícil acreditar e aceitar que existam seres humanos capazes de cometer tão vil atitude.

A Administração Municipal repudia absolutamente o ocorrido e informa que tomará todas as providências cabíveis para apurar o fato de forma a garantir que o(s) autor(es) dessa ação deplorável sejam identificados e respondam pelo ato inaceitável.

Dessa forma, a Prefeitura Municipal de Serro, pede apoio da Comunidade Serrana para identificação do(s) autor(es).

O cidadão que dispuser de informações que levem à identificação do(s) mesmo(s) pode denunciar na Polícia Civil pelo telefone 3541-1267.