21 FEV 2022
OBRAS
Prefeitos visitam Bom Despacho para conhecer nova técnica de impermeabilização de estradas

O Prefeito de Serro, Nondas Miranda e seu Chefe de Gabinete, Hélvio Maia, estiveram na cidade de Bom Despacho a convite do CII-AMAJE para visitar obra onde está sendo empregada nova técnica de impermeabilização de estradas.

Atendendo ao convite do Presidente do CII-AMAJE e Prefeito de Gouveia, Antônio Vicente de Souza, e junto aos Prefeitos Ricardo Rocha, de Felício dos Santos, Zilmar Lopes, de Turmalina, Valdeir Coimbra, de Aricanduva, Lauro de Oliveira, de Presidente Kubitschek e Zé Eduardo, de Couto Magalhães de Minas, o Prefeito Nondas e Hélvio, caminharam pela estrada onde foi aplicada a nova técnica e conversaram com os representantes da empresa que executa o serviço.

“Estivemos aqui atendendo o convite para conhecer a nova técnica. Pelo que pudemos ver, a técnica impermeabiliza o solo com a mistura de um aditivo e um estabilizante à terra, sendo o serviço completado com a terraplanagem já feita.” Comenta o Prefeito Nondas.

“É uma técnica promissora, mas precisamos aguardar um estudo técnico aprofundado em termos de aporte financeiro para aplicação e durabilidade do serviço. São muitas variáveis a serem avaliadas e o CII-AMAJE realizará melhor análise de custos da técnica e nos disponibilizará um Relatório Técnico de Viabilidade e de Custos.” Finaliza o Prefeito Nondas.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024