18 MAR 2022
DESENVOLVIMENTO SOCIAL
Mulher em foco: instituições realizam tarde de homenagem ao Mês da Mulher

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, por meio do CRAS, CREAS e em parceria com comerciários, instituições serranas e Câmara Municipal, realizaram uma tarde especial em homenagem ao mês da mulher.

O evento contou com a presença da Secretária de Desenvolvimento Social, Paola Miranda e das Vereadoras Serranas Djanira Rabelo, Maria Leonor de Vasconcelos Clementino Gonçalves (Noia) e Karine Roza e ofertou às usuárias dos equipamentos sociais, atração musical com a Vereadora Karine Roza, dinâmica com Sara Carvalho da Clínica Bem Cuidar, atividades físicas com o Educador Físico Petrônio, roda de conversa com a Psicóloga Ivana Maciel e com a Assistente Social Jussara Miranda, além do sorteio de brindes diversos doados por empresários serranos.

“Nosso objetivo foi trabalhar o empoderamento, a autoestima e o autocuidado de nossas usuárias. Muitas mulheres atendidas por nossos equipamentos muitas vezes não tem um momento só para elas. Queremos mostrar para cada uma delas a mulher incrível, forte, batalhadora e linda que cada uma é. Cada uma tem sua luta diária, mas não deve se diminuir ou se deixar de lado. Que elas possam se valorizar, se cuidar e mostrar ao mundo seu verdadeiro poder.” Comenta a Coordenadora do CRAS, Rosilene Mota.

O evento foi realizado na última quinta-feira, 17 de março.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024