04 AGO 2022
ESPORTE E LAZER
Campeonato de Bairros, Distritos e Comunidades Rurais de Serro tem chuva de gols em campo e show na arquibancada

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Serro realizou no último domingo, 31 de julho de 2022, a primeira rodada e Solenidade de Abertura do 18º Campeonato de Bairros, Distritos e Comunidades Rurais de Serro 2022.

Jogadas plásticas, belíssimos gols, competitividade acirrada entre as equipes e show da torcida na arquibancada, mostraram em seis partidas eletrizantes que esse será o melhor campeonato de futebol já realizado em Serro.

Pela segunda divisão, os confrontos terminaram com os placares:

São Gonçalo 03 x 01 Pedro Lessa

Mosquito 00 x 01 Morro de Areia

Praia 04 x 02 Rosário II

Já pela primeira divisão, o atual Milho Verde mostrou que vem para defender o título de campeão.

A primeira rodada dos confrontos da primeira divisão foram:

Milho Verde 07 x 00 Ribeirão

Capivari 01 x 02 Rosário

Machadinho I 03 x 00 Goiabeira

Na Cerimônia de Abertura do Campeonato, a centenária Banda Santíssimo Sacramento, sob regência do Maestro Diney Morais, embalou a todos durante a entrada das bandeiras, autoridades, equipe de arbitragem e delegações.

Em seus discursos, o Prefeito de Serro, Nondas Miranda e o Secretário Municipal de Esportes e Lazer, Marconi Fagundes, exaltaram a felicidade de poder realizar novamente o maior campeonato de futebol amador do município e reforçaram o compromisso da atual gestão com a reestruturação do esporte serrano.

A atual gestão, completou em maio de 2022, 500 dias a frente da administração do município e desde o início vem investindo insessantemente para desenvolver diversas áreas, sendo que, no esporte, estão sendo reformadas e revitalizadas todas as estruturas esportivas da Sede, distritos e comunidades, em parcerias com moradores e atletas.

Continuando o campeonato, no próximo domingo, 07 de agosto, mais seis partidas serão realizadas pela segunda rodada da competição.

Pela segunda divisão, os confrontos serão:

08:00 - GAMBÁ X PEDRA REDONDA
09:30 - BOTA VIRA X SÃO GONÇALO
11:00 - MUMBUCA X MOSQUITO

Pela primeira divisão, teremos os confrontos:

13:30 - ROCINHA X CONDADO
15:00 - MATO GROSSO X CAPIVARI
16:30 - GOIABEIRA X ARRAIAL DE BAIXO

Você é nosso convidado. Venha torcer pelo seu time!

Confira a galeria de fotos da Primeira Rodada e Cerimônia de Abertura do Campeonto abaixo.

03/08/2022
1ª Rodada do 18º Campeonato de Bairros, Distritos e Comunidades Rurais de Serro/MG - 2022