05 AGO 2022
OBRAS
Secretaria de Municipal de Infraestrutura, Trânsito e Transportes de Serro inicia obra da Rua General Osório

A Administração Municipal de Serro, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Trânsito e Transportes dará início às obras de revitalização do calçamento da Rua General Osório no dia 08 de agosto, próxima segunda-feira.

A revitalização e conclusão da obra tem prazo previsto de 60 dias.

Durante a execução, o trânsito na região vai sofrer alterações dividido em etapas.

A partir deste domingo, 07 de agosto:
1 - Trânsito Impedido na altura do Cruzamento com as Ruas São José, Rua Deputado Augusto Clementino e Rua Sinval Lins;
2 - Trânsito Impedido na altura da Escola Estadual João Nepomuceno Kubitschek;
3 - Trânsito Impedido no encontro da Rua Fernando Vasconcelos com a Praça Floriano Peixoto.

Para a segunda etapa estão previstas outras alterações do trânsito na região que serão divulgadas posteriormente.

Reiteramos nosso compromisso em melhorar nossas vias, praças e demais estruturas públicas para toda nossa comunidade e contamos com a compreensão de todos.

A Secretaria Municipal de Infraestrutura, Trânsito e Transportes se coloca à disposição para quaisquer esclarecimentos, sugestões, informações e dúvidas.

PREFEITURA MUNICIPAL DE SERRO:

FAZENDO HOJE, PLANEJANDO O AMANHÃ!