26 MAR 2024
Aberta Licitação do Projeto de Cidade Inteligente

Está aberta a licitação do projeto de Cidade Inteligente. O projeto visa selecionar empresa especializada para oferecer mais qualidade nos serviços prestados à população e promover economia, sustentabilidade e desenvolvimento para o município.

Com tempo de contrato de 25 anos, a concessão será realizada na modalidade de Concessão Administrativa e receberá investimento privado na ordem de mais de 10 milhões de reais, direcionados aos serviços de eficientização, operação e manutenção da Iluminação Pública e implantação, operação e manutenção de Infraestrutura de Telecomunicações e Usina Fotovoltaica.

O edital de licitação e os documentos técnicos do projeto estão disponíveis abaixo. Investidores interessados podem enviar proposta até o dia 06 de maio de 2024, às 09h, por meio de envelopes que deverão ser entregues fechados e lacrados, mediante protocolo presencial, ao AGENTE DE CONTRATAÇÃO, na Prefeitura Municipal de Serro, localizada Praça João Pinheiro, nº 154. A sessão de abertura dos envelopes está marcada para o dia 06 de maio de 2024, impreterivelmente às 10h, no Salão de reuniões da Prefeitura Municipal de Serro.

Acesse o Edital e os demais documentos em: https://www.serro.mg.gov.br/portal/editais/0/1/1360/

PREFEITURA MUNICIPAL DE SERRO: FAZENDO HOJE, CONSTRUINDO O AMANHÃ!