04 SET 2018
Prefeitura Municipal inicia segunda fase do projeto de Turismo no Serro

A Secretaria de Cultura, Turismo e Patrimônio com o apoio do Sebrae inicia a segunda fase do projeto que cria o plano de promoção do destino Serro.

O projeto envolve ações de fortalecimento da governança local, capacitação para os empresários da atividade turística, planejamento e gestão e programas de inovação e tecnologias para o negócio.

A reunião contou com a presença de empresários que fazem parte do projeto com a mediação do Consultor do Sebrae Tom Pires.

Para a Secretária Municipal de Cultura, Turismo e Patrimônio, Grizielle Campos, trata-se de um projeto inovador e diferenciado, que busca o desenvolvimento e estruturação do destino para a consolidação da atividade turística sustentável.