28 NOV 2018
Divulgação do inventário cultural, ano 2018

O Conselho Municipal Deliberativo do Patrimônio Cultural de Serro, vem informar que, de acordo com plano de trabalho para o patrimônio cultural em 2018, o levantamento do inventário cultural no Distrito Sede definiu-se pelas categorias arqueológico, espeleológico e conjuntos urbanos e foram sugeridos, realizados e aprovados o inventário dos bens culturais: estruturas de muros de pedra ao longo do Rio do Lucas, os centros urbanos: Arraial de Baixo, Rosário, Praia, Centro 1 e Centro 2,  Bairro Gambá e a fonte de pedra na Ponte do Lucas, conforme  listagem abaixo.

LISTAGEM DOS BENS CULTURAIS SERRO 2018_Página_1