25 FEV 2019
ESPORTE E LAZER
Jogos Escolares movimentam escolas serranas

Na última semana aconteceram os Jogos Escolares.

Os jogos escolares é um campeonato multimodalidades onde as escolas formam equipes dentro de determinada faixa etária e competem contra outras escolas dentro do município em sua primeira fase.

Nas fases seguintes, são feitas eliminatórias regionais, estaduais e por fim, nacional.

Os jogos deste ano agitaram o Serro Tênis Clube.

O Instituto Nossa Senhora da Conceição levou o título no handebol. A Escola Estadual Mestra Virginia Reis mostrou a que veio e levou duas medalhas no futsal masculino do módulo I e feminino do módulo II. A Escola Estadual Professor Leopoldo Pereira ganhou uma medalha no futsal feminino do módulo I. E no último jogo, a Escola Estadual Joaquim Salles levou a medalha no futsal masculino do módulo II.

A comunidade serrana deseja sucesso às equipes na fase regional.