01 JUL 2019
COMUNICADO DE ELIMINAÇÃO DE CANDIDATOS (AS)

A Comissão Organizadora, constituída na forma da Resolução CMDCA nº 02/2019 para escolha dos membros do Conselho Tutelar do município de Serro/MG.

COMUNICA:

Foram eliminados (as) do Processo de Escolha dos Membros do Conselho Tutelar, em caráter irrevogável, os (as) candidatos (as) que agiram em desacordo ao Edital CMDCA/Serro nº 01/2019. Tendo em vista o descumprimento da cláusula 6.1.10 Não será permitido, durante a realização da fase "b " da primeira etapa, item 1.21 deste edital (teste escrito de conhecimento), o porte e o uso de celular, relógio, transmissor/receptador de mensagens, ou qualquer tipo de equipamento mecânico, eletrônico ou óptico que permita o armazenamento ou a comunicação de dados.

Número de inscrição dos (as) candidatos (as) eliminados (as):

Número 12;

Número 13;

Número 30.

Serro/MG, 01 de julho de 2019.