02 JUL 2019
Equipe da ESF Pedro Lessa
Esse texto faz parte da série "Você conhece a sua equipe da Estratégia Saúde da Família?"

A Estratégia Saúde da Família Ministro Pedro Lessa está localizada no distrito de Pedro Lessa, abrangendo uma área formada por 1708 pessoas, das seguintes comunidades:

Pedro Lessa, Córrego da Onça, Campo da Venda, Acaba Saco, Campo dos Fernandes, Perobas, Bocaina, Morro do Paiol, Córrego de Areia, Campo Bonito, Samambaia, Alto das Candeias, Buracão, Boa Vista de Lages, Várzea de Baixo, Várzea de Cima, Vila Paraíso, Aeroporto, Ouro Fino, Morro Grande e Grota.

A equipe da ESF Pedro Lessa é formada pelos seguintes profissionais:

Médico: Edson Viana Dias

Enfermeira: Maria José da Silva

Técnica de enfermagem: Naliane Geiser Paulino

Dentista: Anderson Tadeu Costa Silva

Auxiliar de Saúde Bucal: Elane Vieira da Silva Gomes

Auxiliar de Serviços Gerais: Roseane Aparecida Dumont Silva

Auxiliar administrativo: Maria Marta Valério Rocha

Agentes Comunitários de Saúde:

Karen Cristina Silvério – atende o distrito de Pedro Lessa e as comunidades de Córrego da Onça, Campo da Venda, Acaba Saco, Campo dos Fernandes

Maria Aparecida Xavier da Cruz e Jesus -  atende as comunidades  Perobas, Bocaina, Morro do Paiol, Córrego de Areia, Campo Bonito

Girlane de Sena Souza Almeida - atende o distrito de Pedro Lessa e as comunidades de Samambaia, Alto das Candeias, Buracão

Letícia Sales Cardoso - atende a comunidade de Boa Vista de Lages

As comunidades Várzea de Baixo, Várzea de Cima, Vila Paraíso, Aeroporto, Ouro Fino, Morro Grande e Grota, estão aguardando resultado do processo seletivo para ACS, que já está em fase final.

A unidade de saúde está localizada na Rua Geraldo Augusto de Almeida, 125, distrito de Pedro Lessa.

O atendimento acontece de segunda a sexta-feira das 7h às 16hs. O telefone da unidade é (38) 3541-5069. Consulte a equipe de saúde para saber a programação mensal de atividades.