31 OUT 2019
Curso de Formação Inicial e Continuada – FIC
Oportunidade de aprimoramento e capacitação

Ainda há vagas para os cursos gratuitos oferecidos pelo Instituto Federal do Norte de Minas – IFNM, Campus Diamantina, em parceria com a Prefeitura Municipal de Serro.

São dois cursos gratuitos com carga horária de 160 horas (três meses), aulas semanais noturnas oferecidas à distância: Agente de Desenvolvimento Cooperativista - O objetivo é capacitar o aluno para atuar no apoio e desenvolvimento de projetos de constituição de cooperativas, com a tutoria de Karine Castro de Paula.

O outro é de formação para vendedor. Com a tutoria de Juscele Miranda, o curso desenvolve habilidades para exercer a função de vendas de produtos e serviços em diversos segmentos.

Trata-se de boa oportunidade para a comunidade serrana de se formar em uma instituição federal de ensino e poder atuar como agente de mudança em diversos campos da atividade produtiva, econômica, social, política e cultural.

Os cursos dirigidos a homens e mulheres com idade a partir de 15 anos e escolaridade mínima de ensino médio tiveram início esta semana, mas, os interessados ainda tem tempo para fazer sua inscrição por esses canais:

Página eletrônica: HTTPS://ifnmg.edu.br/diamantinaead

Prefeitura Municipal de Serro (38) 35411368 – falar com Karine ou Juscele.

E.mails: jurídico@serro.mg.gov.br

administração@serro.mg.gov.br

Os documentos exigidos para matrícula são:

- Original e fotocópia da carteira de identidade.

- Original e fotocópia do CPF

- Original de fotocópia do histórico escolar.

- Original e fotocópia do Título de Eleitor e comprovante de quitação eleitoral.

- 3 fotos 3X4

- Original e fotocópia de comprovante de residência.