06 AGO 2020

O Prefeito de Serro, Guilherme Simões enviou à Câmara Municipal projeto de lei que autoriza a venda de veículo de propriedade do município, adquirido na gestão anterior.

Segundo o Prefeito, o uso do veículo, que ficava à disposição do gabinete, não é viável devido ao alto consumo de combustível e elevado custo de manutenção, como peças e mecânica.

“O veículo importado é classificado em estado padrão que foge à realidade da atual situação financeira do nosso município.” Justifica Guilherme.

O valor apurado será empregado na aquisição de terreno para a nova sede da Clínica Odontológica - adulto e infantil no distrito de São Gonçalo do Rio das Pedras. Este imóvel poderá ser próximo à Unidade de Saúde e a Escola Infantil em construção no distrito.

“Estamos agindo com bom senso e promovendo justiça social ao aplicar esses recursos no distrito, que trarão maior benefício para a comunidade escolar.” Completa Guilherme.

O projeto de lei no 033/2020 foi encaminhado à Câmara Municipal em 05 de agosto de 2020, para apreciação e votação dos vereadores. O valor do leilão será fixado pela tabela FIPE.