17 JUN 2021
SAÚDE
Vigilância em Saúde abre cadastro para Caminhoneiros e Trabalhadores de Transporte Coletivo.
A Vigilância em Saúde, visando a próxima etapa de Vacinação contra a Covid-19, abre cadastro para Caminhoneiros e Trabalhadores de Transporte Coletivo do Município de Serro.

Os profissionais devem fazer o cadastro preenchendo o formulário online disponibilizado no Site Oficial da Prefeitura(link abaixo).

Quem deve se cadastrar?

Ficha de cadastro grupos prioritários para vacinação contra a COVID-19

Caminhoneiros: motorista de transporte rodoviário de cargas, empregado, cooperado ou autônomo.

Trabalhadores de Transporte Coletivo Rodoviário de Passageiros Urbano e de Longo Curso: todos os trabalhadores de empresas do transporte coletivo rodoviário de passageiros urbano e de longo curso (manutenção de veículos e maquinários, motoristas, cobradores, fiscais, serviços administrativos, serviços gerais) e motoristas associados e/ou empregados de cooperativas e de empresas do transporte escolar.

Para vacinação, deverão apresentar CNH (categoria C ou E) e comprovar condição através dos seguintes documentos:

-Carteira de trabalho ou crachá funcional
-Contracheque
-Carteira de sócio de cooperativa ou sindicato de transportes
-Comprovante de inscrição no Registro Nacional de Transportadores Rodoviários de Cargas (RNTRC)

Cadastre-se em: https://www.serro.mg.gov.br/portal/servicos/1016/ficha-de-cadastro-grupos-prioritarios-para-vacinacao-contra-a-covid-19/