25 AGO 2021
ESPORTE E LAZER
I Jogos Municipais de Inverno de Serro: disputa dos jogos finais evidenciam o sucesso da edição
A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer encerrou na última semana a primeira edição do Jogos Municipais de Inverno de Serro.

A Competição, com algumas modalidades inspiradas no JIMI Virtual 2021, foi um sucesso de participação e empenho dos competidores.

As modalidades disputadas foram voleibol e peteca, em jogos tradicionais e basquete, futsal e handebol no formato de desafios.

O Prefeito de Serro, Nondas Miranda, compareceu na Cerimônia de entrega das medalhas e parabenizou aos participantes e aos campeões de cada modalidade. “Parabenizo aos campeões e aos demais competidores. Participar desse campeonato demonstra comprometimento e vontade de desenvolver o esporte serrano. Estamos em meio à pandemia e o esporte foi extremamente prejudicado pela paralisação.” Relembra o Prefeito Nondas.

“Os atletas tiveram paciência e souberam esperar o momento adequado para a volta das práticas esportivas. Nosso município tem avançado no combate à Covid-19 e logo poderemos flexibilizar a prática de novas modalidades e modos de competição. No mais, parabéns a todos e que continuem firmes na prática dos esportes.” Afirma o Prefeito.

Para o Secretário Municipal de Esportes e Lazer, Marconi Fagundes, a competição, executada com louvor, marca a volta das competições esportivas em território serrano. “Essa é a primeira competição que fazemos em meio a pandemia e tomamos todos os cuidados necessários. Ficamos felizes com a volta das competições visto que a prática esportiva sofreu um impacto muito grande durante o último ano e meio. Continuaremos pensando em novas formas de desenvolver as atividades esportivas de maneira segura para todos os competidores. Sou grato a cada participante por ter aceitado o desafio e vir se por à prova na competição. Todos podem ter certeza que a Administração Municipal como um todo, têm o esporte como uma de suas prioridades e continuaremos investimento para colocar o Serro em lugar de destaque no cenário esportivo.” Afirma o Secretário Marconi.

A Administração Municipal parabeniza aos campeões e participantes.

Veja abaixo, os Campeões de cada modalidade.

Desafio Handebol Feminino
Campeã: Andressa