O Prefeito de Serro, Nondas Miranda, recebeu o Secretário de Estado de Governo de Minas Gerais, Sr. Igor Eto, em visita oficial ao Município.

Na oportunidade, o Prefeito Nondas e o Secretário Igor conversaram sobre as rodovias estaduais que cortam o município de Serro: MG-010, CMG-259, LMG-735, sobre o anel rodoviário, estradas da região e demandas diversas do Município de Serro.

No encontro, ocorrido no último sábado, 12 de março, estiveram presentes também Prefeitos e representantes de 14 cidades do Vale do Jequitinhonha e Norte de Minas Gerais, a Primeira-Dama Serrana, Adriana Miranda, o Vice-prefeito Paulo Simões, o Chefe de Gabinete, Hélvio Cristian Maia, o Procurador Jurídico do Município, Ruidiely Figueiredo, o Secretário Municipal de Esportes e Lazer, Marconi Fagundes, o Secretário Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, Rodrigo Sales, a Secretária Municipal de Educação, Aline Flávia Miranda, a Secretária Municipal de Infraestrutura, Trânsito e Transportes, Tamires Simões, o Secretário Municipal de Agricultura e Pecuária, Moisés Barcosa, o Presidente da Câmara Municipal de Serro, Márcio Cândido Alves, os Vereadores Karine Roza, Maria Leonor Vasconcelos(Noia), Roberto Tambor, Adelmo Machado, Flávio Cardoso, Djanira Rabelo e representantes de instituições serranas.

“A visita do Igor foi uma ótima oportunidade para conversar sobre as demandas de nossa cidade em solo serrano. Agradeço imensamente ao Igor por ter vindo ao Serro, conhecido nossa cidade e ouvido sobre as demandas de nossa cidade.” Comenta o Prefeito Nondas.

“Temos outras demandas que serão alinhadas de acordo com a disponibilidade do governo. Deixo o convite para o Igor retornar a nossa cidade com mais tempo para mostrarmos as inúmeras belezas de Serro, visitarmos os distritos e alguns monumentos..” Finaliza o Prefeito Nondas.

Ainda no fim de semana, no sábado à noite, o Secretário Igor participou da Solenidade de Abertura dos XXXIII Jogos da Quaresma de Serro e no domingo (13), participou de encontro no Parque Estadual do Pico do Itambé.