16 MAI 2022
COMUNICAÇÃO
TURISMO
Administração Municipal comunica a interdição temporária do entorno e acesso da Igreja do Carmo

A Administração Municipal de Serro, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Patrimônio e da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Trânsito e Transportes, comunica a interdição temporária do entorno e acesso da Igreja do Carmo para pedestres e motoristas.

Após a conclusão da reforma da Igreja Matosinhos, a Igreja do Carmo,localizada na Praça Dr. João Pinheiro na região central de Serro, passará pela recuperação do telhado e pela pintura de toda a sua fachada.

Visando a segurança dos pedestres e motoristas, todo o entorno será isolado, permitindo apenas o acesso dos trabalhadores ao local.

O valor investido na execução do serviço nas duas igrejas é de R$ 271,790,00 (duzentos e setenta e um mil, setecentos e noventa reais).